O melhor pedaço da Maçã.

Yahoo! anuncia Livestand, uma central de informações e plataforma de publicidade para tablets

Livestand

O que acontece, se você misturar o The Daily com iAds? Pelo que entendi de um anúncio feito hoje pelo Yahoo!, o resultado dessa combinação é o Livestand, um projeto que pretende trazer para tablets informação e publicidade de alta qualidade e relevância sem exigir investimentos exorbitantes por parte dos criadores de conteúdo.

Publicidade

Livestand no iPad

Em uma frase, o Livestand é “uma banca de notícias digital que está sempre fresca e é facilmente personalizada”. Por extenso, ele deverá trazer conteúdo com base em seus interesses e em diversas variáveis, incluindo preferências pessoais, sua localização e até a hora do dia — em outras palavras, se você achava que o iOS e o Android estavam cruzando a linha em termos de problemas de privacidade, ainda não viu nada.

O conteúdo inicial será proveniente de sites afiliados do Yahoo! (Sports, News, Finance, Contributor Network, omg! e Flickr), mas futuramente parcerias com editoras permitirão que o conteúdo delas seja facilmente adaptado para iPads e tablets com Android. No tocante a publicidade, a plataforma promete “evocar as emoções dos anúncios de TV com uma experiência altamente visual”, algo que eu juro já ter ouvido em algum lugar.

Publicidade

O Livestand será disponibilizado na forma de apps para iOS e Android ainda neste semestre, mas não foi divulgada nenhuma previsão quanto ao custo de assinaturas nele.

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PropEdit é um utilitário bacana para gerenciar permissões de arquivos no Mac OS X

Próx. Post

Um pouco sobre MMORPG no iOS + review do jogo SevenSwords

Posts Relacionados