O melhor pedaço da Maçã.

Embora esteja em licença médica, Steve Jobs continua trabalhando nos grandes projetos da Apple

Steve Jobs - Reuters

A segunda licença médica de Steve Jobs não o tirou do trabalho na Apple — tanto que ele já foi visto andando pelo seu campus, o que certamente não foi para uma visita qualquer. Segundo o Wall Street Journal, os grandes projetos da empresa para o primeiro semestre são os motivos que mantiveram o CEO no cargo desta vez, mesmo trabalhando grande parte do tempo em casa.

Publicidade

Steve Jobs - Reuters

O jornal alega que Jobs continua envolvido nas decisões importantes, especialmente ligadas ao desenvolvimento de novos produtos. Dois deles, o próximo iPhone e a segunda geração do iPad, seriam as prioridades do executivo, por serem os primeiros destaques da lista de novidades que a Apple pretende revelar nos próximos meses.

Além disso, o Mac e outros tópicos relacionados já estão na pauta para a próxima conferência de desenvolvedores da empresa, que deverá ocorrer em junho deste ano. Fora desses projetos, as operações diárias de Jobs no comando da Apple estão nas mãos de Tim Cook, que não precisou substitui-lo por completo neste ano.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBooks continuam com forte demanda no início de 2011

Próx. Post

Nokia e Microsoft anunciam parceria; Windows Phone 7 é o novo carro-chefe da gigante de celulares

Posts Relacionados