O melhor pedaço da Maçã.

Homens desmemoriados, o MANsaver é um app que chegou para salvá-los!

Ícone do MANsaver

“Sabe que dia é hoje, amor?”, ela pergunta. “Quinta-feira”, ele responde. BOOM! Uma briga de proporções épicas começa, pois mais um homem desmemoriado esqueceu o dia do aniversário de dois anos desde o primeiro piquenique do casal. Blergh. Se você já sofreu com isso, sorria: seus problemas acabaram! Chegou o MAAAAANsaver! saver!… saver!… saver!… saver!…

Publicidade
MANsaver no iPhoneMANsaver no iPhone

O que o MANsaver faz é oferecer uma lista automática de datas importantes (Valentine’s Day, aniversário de 222 dias, seis meses…), a opção de registrar suas comemorações relevantes particulares (aniversário, dia do primeiro “Eu te amo”…) e, claro, lembretes automáticos via notificações com cinco dias de antecedência, para você não passar vexame sendo pego sem presente. É pouco? Que tal uma lista de frases românticas sempre à mão para mandar via SMS com apenas dois toques?

Ícone do MANsaverEle não faz nada que o iCal e um pouco de diligência não resolvam, mas não tem problema, pois o MANsaver é gratuito na App Store [2MB; requer o iOS 4.0 ou superior]. Quem diria que havia uma forma de melhorar a vida de pessoas que sofrem com os sintomas da SEDI? [Síndrome do Esquecimento de Datas Importantes; metade da população mundial sofre disso, inclusive este que vos escreve.]

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: isto é o que acontece quando seus avós descobrem o Photo Booth ;-)

Próx. Post

CEO da Symantec: “Macs não são mais seguros que PCs”

Posts Relacionados