O melhor pedaço da Maçã.

Além de empresas, profissionais da música tiram proveito dos benefícios do iPad

Diversas empresas estão conhecendo aos poucos os benefícios que as tablets podem oferecer para a produtividade, e o iPad é o principal destaque na mesa das corporações, segundo o New York Times. O jornal destacou recentemente uma série de novas companhias multinacionais que começaram a usar o dispositivo (incluindo a General Electric e a Wells Fargo) e estão relatando excelentes resultados com ele, assim como usuários finais.

Publicidade

A própria Apple afirma que mais de 80% das 100 maiores empresas do mundo no respeitado ranking da Fortune já conhecem os benefícios do iPad e tiram proveito deles no dia-a-dia de seus funcionários, o que sustenta previsões sobre o futuro da sua categoria como ferramenta de trabalho. De acordo com a Forrester Research, dezenas de milhões de tablets deverão ir para os escritórios nos próximos quatro anos, especialmente agora que o mercado está se diversifcando bastante.

Já no Brasil, o iPad é destaque entre profissionais de entretenimento, ganhando espaço em apresentações musicais de DJs como parte do equipamento usado por eles para chamar a atenção do público. A Folha Vitória entrevistou a dupla paulistana 2Horsemen recentemente e um dos diferenciais constatados por eles com a tablet da Apple é a facilidade de uso dos apps de música, que atraem a plateia de seus espetáculos.

[dica do Lennon]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: confira um review completo do iPad 2, agora com uma touchscreen de 27″! :-P

Próx. Post

Last.fm 3.0 para iOS traz suporte a telas Retina e outras grandes novidades

Posts Relacionados