Rumor: iPad 2 poderá ser revelado no dia 2 de março, num evento da Apple em San Francisco [atualizado 3x]

Kara Swisher, do AllThingsD, acabou de soltar uma bomba de efeito moral no mundo Apple: a segunda geração do iPad será revelada em um evento em San Francisco, daqui a pouco mais de uma semana, no dia 2 de março. Ou pelo menos é isso o que as fontes dela afirmaram, e um convite deverá aparecer a qualquer momento. *paro tudo e fico atualizando minha Caixa de Entrada*

Uma vez que os convites cheguem a veículos da mídia e o evento seja confirmado, ficará no ar a seguinte pergunta: teremos ou não uma Stevenote? Apesar de sua aparição recente em um jantar com ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos, El Joboso não deve estar com ânimo para se desgastar com os ensaios necessários para uma apresentação de alto nível.

Não deixa de ser estranho, porém, haver tanto zunzum sobre atrasos do iPad 2 e atualizações de iMacs e MacBooks Pro em um intervalo tão pequeno — sem falar que amanhã vai acontecer a reunião anual de acionistas da Apple. É um bocado de informação, para apenas duas semanas.

Atualização (às 18h53)

Segure seu chapéu, pois aqui vai um furacão: John Gruber abençoou a data mencionada por Kara Swisher. Quer mais? O NYTimes.com também acredita que haverá um evento em 2 de março. Ainda é pouco? Uma fonte da Reuters confirmou a ocorrência de um evento da Maçã nesse mesmo dia.

Algo me diz que agora não é uma boa hora para comprar um iPad.

Atualização II (às 21h27)

O 9 to 5 Mac deu seu pitaco no assunto citado fontes próximas que corroboram um anúncio nos próximos 7-14 dias (2 de março fica dentro disso) e disponibilidade do produto “até o final do mês que vem”. Isso lá fora, é claro.

Atualização III (23/2 às 10h11)

O Financial Times é quem dá peso aos rumores, agora, revelando que o evento realmente acontecerá Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes