Update “espetacular” para o Final Cut Studio é aguardado para este ano

Atualizada pela última vez em julho de 2009, a suíte Final Cut Studio deverá ser renovada de novo pela Apple neste ano, mais precisamente no próximo trimestre. O TechCrunch afirma que um grupo de usuários profissionais na área de edição de vídeo visitou o campus da empresa para conhecer o novo produto, que já está em fase de acabamento para distribuição — o que provavelmente também será feito através da Mac App Store.

Caixa do Final Cut Studio (2009) HD

De acordo com uma fonte do site, o novo Final Cut Studio passou por uma mudança interna bastante drástica, cujo principal objetivo era atender os pedidos de usuários por maior desempenho através do suporte a 64 bits em seus diversos aplicativos. Além disso, novos recursos e interfaces de usuário para os principais componentes da suíte oferecerão maior produtividade para edição e pós-produção de filmagens.

A notícia é boa, pois mostra que a Apple está interessada em fazer o Final Cut Pro ganhar o nível de facilidade de uso que o iMovie recebeu nos últimos anos, quando passou por grandes reformulações. Os clientes mais exigentes da empresa esperam por isso há muito tempo.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes