Para NPD, Apple precisa se concentrar mais na distribuição do que nos recursos do iPad

Teria a Apple que se preocupar muito com os recursos do seu próximo iPad diante da concorrência? Talvez, mas para o NPD Group este não será o fator determinante nos próximos meses para o sucesso da próxima edição da tablet da Maçã. Na opinião de analistas, a Apple tem muito mais que se preocupar com o controle da forte demanda pelo seu aparelho do que com o ritmo da concorrência no desenvolvimento constante de novos produtos.

iPad grande, visto de frente e de baixo, com iOS 4.2

Há muitos que estão esperando impacientemente por novidades e mais novidades, mas empresas e até muitos usuários domésticos ainda demonstram forte interesse pelo iPad que existe hoje, ainda indisponível em muitos pontos de venda com foco específico e preços mais acessíveis fora dos Estados Unidos. Falando em preço, Stephen Baker, executivo do NPD, considera este ponto como “crítico” para o sucesso da Apple continuar, já que concorrentes tentarão bater no futuro os preços atuais de entrada para sua tablet.

Neste momento, com tantas rivais se preparando contra a Maçã, há se esperar que a perda de mercado seja inevitável, já que o iPad deixará de ser o único produto em destaque no ramo de tablets. Mas ainda há chances de ele se firmar para continuar mais acessível no setor do que outros gadgets.

[via AppleInsider]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes