O melhor pedaço da Maçã.

iTown vai inaugurar sua primeira loja em Goiânia nesta quinta-feira

Logo da iTown

Logo da iTownMuita gente deve ter ficado ansiosa quando falamos em fevereiro que a iTown ia abrir uma de suas lojas em Goiânia (GO), mas a espera agora está bem perto do fim: a primeira Apple Premium Reseller desta rede no Centro-Oeste será inaugurada nesta quinta-feira, dia 17 março, às 19 horas.

Publicidade

O público goiano terá a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um ambiente moderno e interativo. A loja oferece toda a linha de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de iPods, iPhones, acessórios e o revolucionário iPad. Para comemorar a inauguração da loja, a iTown está com uma promoção exclusiva: Macbooks serão vendidos com até 30% de desconto e parcelamento de até dez vezes sem juros. Esta promoção será válida de 17 a 20 de março, ou enquanto houver estoque.

“Estamos muito felizes em inaugurar mais uma iTown, desta vez em Goiânia, sem dúvida uma das mais importantes cidades da Região Centro-Oeste do Brasil. Vamos oferecer o moderno conceito APR [Apple Premium Reseller] ao público goiano e, dessa forma, proporcionar uma experiência de compra completa aos nossos clientes”, disse Marcílio Pousada, diretor presidente da Livraria Saraiva, empresa responsável pela operação das lojas iTown.

A loja de Goiânia fica localizada no Shopping Flamboyant — Av. Jamel Cecilio, 3300.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Escreva uma mensagem de boas-vindas a Barack Obama e concorra a um iPad ou iPod touch

Próx. Post

Google libera grande atualização para seu app de buscas no iOS; muda o nome de Mobile para Search

Posts Relacionados