O melhor pedaço da Maçã.

Metrô de São Paulo oferece atualização de informações sobre linhas em tempo real, inclusive pelo celular

Metrô de São Paulo no iPod touch

Metrô de São Paulo no iPod touchNa segunda-feira, o Metrô de São Paulo deu início às operações de um novo serviço de informações para usuários, visando alertá-los em tempo real sobre a situação das suas linhas na capital paulista. Dentro do site oficial da empresa, a nova seção “Direto do Metrô” complementa as demais informações já oferecidas online com atualizações automáticas sobre o estado de operação do seu sistema, sendo compatível até com iPhones/iPods touch.

Publicidade

As informações fornecidas abrangem as linhas 1 (Azul), 2 (Vermelha), 3 (Verde) e 5 (Lilás) — enquanto operar em horário reduzido, a linha 4 (Amarela) não será incluída no sistema. Quando incidentes notáveis ocorrerem, o estado delas mudará de acordo com a severidade, e os usuários poderão obter detalhes adicionais com um clique/toque. Apesar de todas as informações serem repassadas diretamente do centro de operações, atrasos e incidentes de pequeno porte não serão discriminados.

Para expandir o alcance de usuários a informações sobre o Metrô de São Paulo, também estão sendo propostos widgets especiais para computadores e apps nativos para plataformas móveis como iOS e Android. Em todos os casos, os paulistanos terão o necessário para se programarem na hora de utilizar os trens do metrô em qualquer horário.

[via INFO]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é a oitava marca mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandFinance

Próx. Post

FaceTime para Mac é atualizado para a versão 1.0.2

Posts Relacionados