O melhor pedaço da Maçã.

Óculos My3D para iPhones/iPods touch, da Hasbro, estão finalmente chegando ao mercado

Hasbro My3D

O produto foi anunciado em novembro do ano passado, então esqueçam qualquer brincadeirinha de 1º de abril. 😉 O fato é que os óculos My3D, da Hasbro, estão finalmente chegando ao mercado internacional.

Publicidade

Hasbro My3D

Esse acessório, destinado a iPhones/iPods touch, possibilita que os gadgets usufruam de experiências tridimensionais e de conteúdos em 360º, a partir de apps e jogos adaptados e/ou criados especialmente para o My3D. Diversos deles já estão disponíveis na loja da Apple, incluindo Sharks, Sector 17, Teleport L.A., Bubble Bolt, Tunnel Pilot e Shatterstorm.

De acordo com a Hasbro, acordos comerciais com grandes produtoras cinematográficas — incluindo DreamWorks, Sony, Twentieth Century Fox e Warners Bros. — estão sendo negociados, a fim de que mais conteúdos compatíveis sejam disponibilizados futuramente para o My3D.

Publicidade

O Hasbro My3D chegará às lojas da Target nos Estados Unidos no dia 3 de abril, por US$35. Ele é compatível com iPhones 3G/3GS/4 e iPods touch 2G/3G/4G, mas será que a experiência é tão boa quanto prometem? 😉

[via SlashGear]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nossas tirinhas “The Smashing Cartoons” irão mudar de foco… e é você quem escolhe o nome! ;-)

Próx. Post

Continuam os burburinhos sobre planos de Eike Batista envolvendo montadora da Apple no Brasil

Posts Relacionados