O melhor pedaço da Maçã.

PopCap, através do estúdio 4th & battery, sente o gosto amargo de uma rejeição na App Store

Unpleasant Horse

Recentemente a PopCap inaugurou um estúdio de criação de jogos voltado para projetos de menor escala, o 4th & battery. No fim do mês passado, ele liberou um teaser de Unpleasant Horse, seu primeiro game para iOS. Veja só, que promissor:

Publicidade

YouTube video

Pégasos fofinhos e metal? É o tipo de combinação maluca que torna um jogo campeão de vendas downloads, já que ele será gratuito! Contudo, a Apple não parece achar isso tão amigável aos consumidores, segundo estes tweets registrados pelo pessoal do Joystiq:

Rejeição do Unpleasant Horse

Rejeitado por causa de moedores de carne devorando os cavalinhos? Isso soa tão… Super Meat Boy misturado com Robot Unicorn [US$1; 18,5MB; requer o iOS 3.1 ou superior]. Agora eu quero esse jogo mais do que nunca! Por que vetaste algo épico assim, Apple?! D-:

Publicidade

Mas calma: qualquer reação extremada agora pode ser precipitada. O pessoal do 4th & battery meio que “se arrependeu”, apagando os tweets acima e publicando a seguinte mensagem:

Publicidade
[blackbirdpie id=”56080755465523201″]

Ok, o amor à Maçã continua e o game será re-enviado para aprovação com uma classificação indicativa mais avançada. Agora é torcermos para que ele seja aprovado sem que as partes mais suculentas precisem ser censuradas demais. Sou totalmente contra violência com animais, mas reconheço que não teria pena desses pégasos fofinhos e delicados. Enfim, quem não gosta de Happy Tree Friends? 🙂

Se bem que, agora que esta rejeição está gerando uma publicidade antes inexistente para o Unpleasant Horse, eu começo a achar que mandaram um game superviolento com classificação “4+” só pra chamar a atenção… Mas isso não interessa agora! O que interessa é que não vejo a hora de conhecer esse parente equino do “Evil Papagali”.

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Shopping Nova América lança aplicativo oficial supercompleto para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Entre um Macintosh Plus e um PC Athlon 64 X2, qual será o computador mais rápido?

Posts Relacionados