O melhor pedaço da Maçã.

Review: Crave Slipcase, uma proteção extra para iPads de ambas as gerações

Crave Slipcase

Desde que comprei meu primeiro iPad, sempre achei a case oficial da Apple perfeita para proteger o gadget. Contudo, no caso do iPad 2, creio que a Maçã pisou feio na bola. As Smart Covers são muito legais e os ímãs ajudam a conferir um ar mágico ao produto, mas infelizmente seu iPad não estará protegido na hora de transportá-lo, deixando a traseira ou a tela sempre à mostra — ok, o incrível design do iPad 2 também fica sempre à mostra, mas do que adianta manter o gadget exposto e cheio de riscos?

Publicidade

Dito isso, comecei uma caçada por uma capa que fosse adequada a qualquer situação, funcional e que me permitisse usar a Smart Cover ao mesmo tempo. Depois de uma extensa busca, encontrei a Crave Slipcase, fabricada pela Targus e compatível com iPads de ambas as gerações.

Crave Slipcase

A capa, do tipo luva, tem um interior macio feito com um material que não risca seu iPad e a parte externa é de náilon. Ela tem dois compartimentos para que você possa esconder as alças e ainda um bolso externo, perfeito para levar um cabo USB ou VGA.

Crave Slipcase

O espaço interno é suficiente apenas para o iPad e a Smart Cover, logo, provavelmente não será possível usar uma terceira proteção (como as da XGear ou da AViiQ).

Interior Crave

iPad, Smart e Crave

Veja um vídeo sobre a capa:

Publicidade

YouTube video

A Crave Slipcase está disponível para compra no Brasil em revendedores autorizados, com o preço sugerido de R$100. Sem dúvida nenhuma, ela é um ótimo complemento para a Smart Cover do seu iPad 2!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acessório da Oscium transforma iGadgets em osciloscópios de sinais periódicos

Próx. Post

Apple busca engenheiros de sistemas para nova equipe de serviços na nuvem

Posts Relacionados