O melhor pedaço da Maçã.

Mesmo sem exclusividade nos Estados Unidos, AT&T ativa 3,6 milhões de iPhones no trimestre

AT&T como a Estrela da Morte

AT&T como a Estrela da MorteE a AT&T sobreviveu bem ao seu primeiro trimestre fiscal sem exclusividade na venda de iPhones nos Estados Unidos: a telecom anunciou hoje seus resultados financeiros do Q1 2011, totalizando 5,5 milhões de smartphones comercializados — 65% deles (ou 3,6 milhões) com a marca da Maçã. O número é 33% maior que há um ano, e 23% deles são novos clientes para a companhia.

Publicidade

Durante o período de três meses, a AT&T ativou “apenas” 322 mil tablets — o que indicou, para a operadora, que conexões 3G nesses dispositivos ainda não são consideradas fundamentais para consumidores.

O faturamento geral da AT&T foi de US$31,2 bilhões no trimestre. Ela possui agora 97,5 milhões de assinantes mobile.

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Strategy Analytics prevê mercado de tablets como um negócio de US$49 bilhões até 2015

Próx. Post

Real Racing 2 HD finalmente ganha suporte à saída de vídeo HDMI presente em iPads 2

Posts Relacionados