O melhor pedaço da Maçã.

Ativações diárias de iPhones voltam a crescer com força e seguem na frente do Android

Em seu último relatório sobre o ritmo de ativações diárias de smartphones e tablets, a Good Technologies apurou que, apesar de o Android ter superado o iPhone em market share no segmento de smartphones, o produto da Apple voltou a crescer com força. Entre os meses de dezembro e março, o volume de novos smartphones do Google ativados nos Estados Unidos caiu para menos de 30%, enquanto as ativações do iPhone subiram de 40% para mais de 50%.

Publicidade

A Apple saiu vitoriosa na temporada de vendas de final de ano e continuou como destaque no mercado graças ao lançamento de um modelo CDMA do iPhone 4, apresentado na Verizon Wireless. Segundo os executivos da Maçã, foram ativados 18,65 milhões de unidades do seu smartphone entre janeiro e março.

Na pesquisa da Good Technologies, o total de ativações de iPads também foi contabilizado e, como era de se esperar, o produto continuou muito maior do que os concorrentes baseados no Android. O número de vendas do modelo original caiu bastante com o lançamento da sua segunda geração, mas, no geral, a Apple está aproximadamente 20 vezes maior do que as parceiras do Google no mercado de tablets.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung abre três processos contra a Apple fora dos Estados Unidos

Próx. Post

O bolo não é uma mentira: The Final Hours of Portal 2 é lançado na App Store

Posts Relacionados