O melhor pedaço da Maçã.

Começou a pré-venda de Assassin’s Creed Brotherhood Deluxe Edition para Mac OS X

Assassin's Creed Brotherhood Deluxe Edition

Caso você tenha aproveitado Assassin’s Creed 2 para Mac quando falamos dele, talvez já esteja em tempo de procurar outras aventuras. Que coincidência! Assassin’s Creed Brotherhood Deluxe Edition está em pré-venda na GameTree Mac, por US$50, com 17% de desconto!

Publicidade

Assassin's Creed Brotherhood Deluxe Edition

Além de aventurar-se pelas ruas de Roma, liderar uma irmandade de assassinos e interagir com figuras históricas como Leonardo da Vinci, a Deluxe Edition traz dois mapas adicionais para o modo single player (Aqua Gear e Trajan Market), dois personagens a mais para o multiplayer (Harlequin e Officer) e a armadura Helmschmied Drachen para Ezio.

Adquirindo o game agora, você receberá um link de download e ativação em 12 de maio, dia do lançamento oficial. Assassin’s Creed Brotherhood Deluxe Edition requer no mínimo o Mac OS X 10.5 rodando em um processador Intel Core 2 Duo de 3,06GHz, 3GB de RAM, 9GB de espaço em disco, GPU ATI RADEON HD séries 4000/5000 ou NVIDIA GeForce séries 100/200 e conexão permanente à internet (mesmo para jogar no modo single player).

[dica do Erik Gualberto, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OpenFeint é comprada pela maior rede social de jogos do Japão, a GREE

Próx. Post

Rumor: iPhone branco começará a ser vendido na próxima quarta-feira — será que agora vai? [atualizado]

Posts Relacionados