O melhor pedaço da Maçã.

Conceito mescla cérebro de câmera fotográfica Leica com case para iPhone 4

Conceito Leica i9 para iPhone

Já vimos aqui no site acessórios para o iPhone que lhe adicionam lentes diferenciadas, como as telescópicas Rollei, da RCP-Technik. Mas nenhum deles é como o conceito Leica i9, apresentado hoje pela BLACK Design Associates.

Publicidade

A ideia dos caras é mesclar duas marcas super-respeitadas (Apple/iPhone e Leica) num projeto de complementação, sempre lembrando de não comprometer suas funcionalidades.

Conceito Leica i9 para iPhone

A case em questão faria do iPhone 4 uma câmera potente e de ótima qualidade, ao mesmo tempo em que explora todas as tecnologias que o smartphone da Apple tem a oferecer — como sua touchscreen e conectividade 3G/Wi-Fi.

Publicidade

Apertando um botão de atalho, o usuário teria acesso a um app dedicado da Leica e poderia tirar fotos em menos de um segundo, enviando-as imediatamente para a nuvem. A case teria controles dedicados para zoom, abertura do diafragma e velocidade do obturador, com flash embutido e medidor de luz.

Conceito Leica i9 para iPhone

A BLACK estima que o produto custaria salgados US$900-1.200 (não é para amadores, evidentemente), porém teria um dock substituível e adaptável para futuras gerações do iPhone. Afinal de contas, ninguém iria ficar contente gastando isso tudo e tendo que ficar preso a um aparelho de geração anterior.

Publicidade

E aí, vale ou não vale? 😉

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Transbomber+, Crazy Formula, FLUP HD e mais!

Próx. Post

Apple libera iMac Hard Drive Firmware Update 1.0

Posts Relacionados