O melhor pedaço da Maçã.

Rinse promete ser a solução definitiva para a bagunça na sua biblioteca do iTunes

Rinse

Visando manter sua presença na interação dos usuários com músicas digitais, a RealNetworks decidiu oferecer um novo aplicativo como utilitário para donos de Macs e PCs com Windows que gerenciam suas bibliotecas por meio do iTunes. Com o Rinse, a empresa pretende oferecer ferramentas que possam manter as bibliotecas organizadas, desde os metadados até a arte gráfica de álbuns.

Publicidade

Rinse

O software combina recursos presentes em outras soluções do gênero, incluindo o SongGenie (especializado em dados de artistas) e o TuneUp (capaz de solucionar problemas com duplicatas e localizar capas), além de funções exclusivas para solucionar inconsistências de dados em geral. Com base em diversos bancos de dados online, o app consegue reconhecer as músicas da sua biblioteca e adicionar todos os detalhes que estiverem faltando.

Entre as ferramentas exclusivas do Rinse, merecem destaque o seu organizador de gêneros e uma função de reconhecimento e correção de erros, que oferece sugestões na hora de buscar os detalhes a serem completados nas músicas. As operações do programa podem ser configuradas para execução automática, de acordo com a necessidade dos usuários.

Publicidade

O Rinse está à venda por US$40, com uma versão demo também já disponível para download.

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Site de leilões Me Gustta realiza “Apple Week”; concorra a um iPod touch e um iPod nano! ;-) [atualizado 2x]

Próx. Post

MyStore inaugura loja no Shopping Iguatemi de Alphaville, em São Paulo, nesta quinta-feira

Posts Relacionados