Rumor: responsável pela montagem de iPhones teria sido orientada a reduzir produção do atual modelo CDMA

De acordo com o DigiTimes, a Pegatron, que também registrou alguns números negativos no primeiro semestre, teria sido orientada a reduzir o ritmo de produção do iPhone 4 CDMA, mesmo sendo o principal sucesso de vendas do momento na operadora norte-americana Verizon Wireless. Inicialmente, esperava-se que a empresa taiwanesa fosse produzir pelo menos 10 milhões de unidades do aparelho neste ano (o que ainda seria insuficiente para conter uma demanda estimada em até 15 milhões para 2011), mas a encomenda da Apple pode ter sido reduzida pela metade, segundo rumores.

iPhone 4 CDMA

Em menos de dois meses, cerca de 2,2 milhões de iPhones 4 CDMA já foram ativados pela Verizon, de forma que o suposto pedido de 5 milhões mantido pela Apple seria suficiente apenas para conter sua demanda até o início do próximo semestre — caso o ritmo das vendas fique semelhante ao atual, é claro. Desconsiderando a possibilidade de perda de interesse no produto, é provável que a Pegatron tenha sido orientada a cortar a sua montagem para acelerar o processo de fabricação das primeiras unidades do iPhone 5, previsto para ser lançado em setembro deste ano.

Ao contrário do iPhone 4, o novo smartphone deverá ser híbrido GSM/CDMA, facilitando a sua produção pela Pegatron e outras fornecedoras da Apple.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes