O melhor pedaço da Maçã.

Planetary é um visualizador espacial para as suas músicas no iPad

Ícone - Planetary

Transpondo para imagens a metáfora de “som espacial” (originalmente, porém, o significado tem muito mais a ver com o preenchimento de espaço físico de ambientes, hehe), o Bloom Studio lançou recentemente para iPads o Planetary, um visualizador de músicas com um tema de galáxia.

Publicidade

Planetary - iPad

Ao acessar sua biblioteca musical por ele, você vê um universo tridimensional no qual planetas representam seus álbuns favoritos, artistas são estrelas e faixas são luas. O controle da reprodução é feito a partir da seleção de objetos astronômicos diversos, é claro. Ele é compatível com iPads 2 e pode dar saída de vídeo em alta definição para HDMI, pelo Apple Digital AV Adapter.

Um dos criadores do projeto é Robert Hodgins, inventor do visualizador Magnetosphere para iTunes. Já o presidente da Bloom, Ben Cerveny, foi um dos idealizadores do Flickr. Ou seja, estamos falando de gente com bastante talento.

Publicidade

Assista a um trailer oficial do app:

O Planetary requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [4,1MB]. Por ser bem diferente e gratuito, vale a pena pelo menos experimentá-lo. 😉

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rapidão Cometa já teria entregado equipamentos para a montagem de iGadgets no Brasil

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Vocabology, Ringtone Maker, Next, Victory March e mais!

Posts Relacionados