Apple oferece reparos gratuitos para produtos danificados pelo desastre no Japão

Apple Retail Store Ginza - Tóquio, JapãoNão é por nada, não, mas a Apple está dando um show após o desastre ocorrido no Japão, no mês passado: depois de apoiar e facilitar doações para a Cruz Vermelha, usar suas próprias Retail Stores como pontos estratégicos de apoio e vermos uma mensagem solidária enviada por Steve Jobs à equipe da Apple no Japão, agora a companhia anunciou [Google Translate] que oferecerá reparos gratuitos para Macs, iPads, iPhones, iPods touch e Cinema Displays danificados durante o terremoto/tsunami.

Claro, nada do que ela fizer irá curar as feridas mais profundas causadas pela tragédia, mas é lindo ver que a Apple está se esforçando para fazer a sua parte. Ela não tinha responsabilidade nenhuma de consertar ou substituir produtos afetados por isso, mas ela tem a sua responsabilidade social — e é isso o que mais importa nessas horas.

A todos os que foram afetados pelo terremoto, nós oferecemos as nossas mais sinceras condolências e rezamos para que se recuperem o quanto antes.

Consumidores interessados em levar seus produtos para atendimento devem entrar em contato com o AppleCare local até 30 de junho. Todos os que residem ou residiam nas áreas listadas no Disaster Relief Act of 2011 estão aptos aos serviços de reparo gratuitos.

[via TUAW]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes