O melhor pedaço da Maçã.

Firma de análises diz que iPhone 5 terá câmera de 8 megapixels e baseband híbrida GSM/CDMA [atualizado]

Mockup do iPhone 5

Diga-me algo que eu não sei: citando informações obtidas por contatos “na indústria”, a firma de análises FBR Capital Markets afirmou hoje que o iPhone 5 deverá mesmo aterrissar somente no terceiro trimestre deste ano.

Publicidade
Mockup do iPhone 5
Mockup do iPhone 5

Segundo eles, o aparelho virá com uma nova câmera de 8 megapixels, cujo sensor CMOS continuará sendo fornecido para a Apple pela OmniVision. A partir de 2012, porém, a Sony poderá entrar como uma segunda opção para a Maçã.

Ademais, a aposta de todos é que o iPhone 5 (ou 4S, como quer que venha a ser chamado; seu codinome interno é N94) utilizará uma baseband híbrida da Qualcomm, funcionando tanto em redes GSM quanto em CDMA.

[via PCWorld]

Atualização (às 11h14)

Craig Berger, da FBR, também disse que a Apple dificilmente atingirá a sua meta de 40-45 milhões de iPads produzidos neste ano — não por falta de demanda, mas por escassez de componentes e outros problemas de fabricação na Ásia.

Publicidade

Para o segundo trimestre, a estimativa é de 6,2-6,4 milhões de iPads vendidos; para o terceiro, Berger estima agora um total de 5,2 milhões.

[via Business Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple ainda não deu luz verde para novo processo de manufatura de memórias NAND flash

Próx. Post

Apple é chamada para nova audiência sobre o “Locationgate” no senado norte-americano

Posts Relacionados