O melhor pedaço da Maçã.

Brasileira Beelieve lança jogo Pinosoccer HD para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Pinosoccer HD

Normalmente, a nossa política no site é de não trazer novas dicas de apps muito semelhantes a outros que já tenhamos postado por aqui, salvo que eles sejam nitidamente melhores e/ou tenham diferenciais bacanas. É o caso do Pinosoccer HD, mesmo depois de já termos divulgado três outros joguinhos do tipo: 1, 2, 3.

Publicidade

Um dos criadores deste é o Ricardo Rauber Pereira, que no ano passado lançou o game Hot Dogger para iPhones/iPods touch. Ele está agora com uma empresa de desenvolvimento, a Beelieve (formada também por Maurício Meirelles e Cássio Braga), e foi o primeiro brasileiro oficialmente certificado no framework CoronaSDK; não é à toa que ele está dando aulas em faculdades e cursinhos de desenvolvimento mobile.

Pinosoccer HD - iPhone e iPad

O Pinosoccer HD é mais um game de futebol com pinos, no qual você usa os dedos para movimentar uma bolinha de metal. Seu primeiro grande diferencial em relação aos concorrentes é que ele é universal — compatível também com iPads. Em iPhones/iPods touch, a sua interface — e que interface! — já está otimizada para telas Retina.

Publicidade

O jogo pode ser aproveitado tanto individualmente (contra a inteligência artificial) quanto com dois jogadores brincando no mesmo gadget. Ele também oferece várias configurações, como o tipo de piso do seu “estádio” e a quantidade de “chutes” por rodada.

Babem com o vídeo de apresentação:

Publicidade

Ah, que orgulho de ver produções brasileiras desse nível! 😀

O Pinosoccer HD requer o iOS 3.1 ou superior e custa US$1 na App Store [37,9MB]. Só faltou mesmo ser disponibilizado na loja brasileira, e em português. 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do Pinosoccer HD!

Simples: os 8 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Pinosoccer HD levarão códigos promocionais dele para seus iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Pinosoccer HD

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça mais um conceito de case com controle para jogos integrada ao iPhone

Próx. Post

OWC identifica problema de firmware ao testar SSDs SATA 3.0 em alguns MacBooks Pro

Posts Relacionados