O melhor pedaço da Maçã.

Dê um basta ao caos na sua lista de afazeres com The Hit List, mais uma novidade da Mac App Store

Ícone do The Hit List

Acaba de chegar à Mac App Store a versão 1.0 do The Hit List, um app de gerenciamento de afazeres assinado pela Potion Factory. Com ele, você não precisa aprender nenhum sistema novo: o aplicativo pode ser tão simples quanto uma folha em branco para você anotar o que precisa ser feito. Contudo, caso você seja um fã da filosofia Getting Things Done (GTD), de David Allen, o The Hit List pode se mostrar uma ferramenta flexível e completa.

Publicidade

The Hit List

Nele você pode criar listas, ver todas as tarefas agendadas para hoje, criar pastas inteligentes para organizar itens, tomar notas em cartões, gerenciar seu tempo, sincronizar compromissos com o iCal e usar atalhos de teclado para adicionar afazeres de qualquer lugar, sem precisar invocar a janela completa do app.

Mas de nada adianta um app de produtividade que fica “preso” no seu computador, se seu dia-a-dia envolver muito deslocamento. Por isso mesmo o The Hit List oferecerá em breve um aplicativo companheiro para iOS, com o qual será possível sincronizar todo o conteúdo da versão desktop.

Publicidade
[blackbirdpie id=”75628259513081856″]

Combinando toda essa funcionalidade a uma interface de muito bom gosto, temos um app que certamente deverá chamar a atenção de algumas pessoas. Infelizmente, não deverão ser tantas assim: o The Hit List custa salgados US$50 na Mac App Store [3,2MB], mas pelo menos ele está disponível também no site da Potion Factory, onde é possível ainda baixar uma versão trial para testar o app por 15 dias.

Ah, e quem comprou o The Hit List beta no MacHeist 3? Essas pessoas podem usar a mesmíssima licença e terão acesso à versão 1.0 completa, sem nenhum gasto extra. Muito boa pedida, lembrar dos usuários de dois anos atrás!

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um achado corrobora chegada do serviço “Find My Mac” junto do Mac OS X Lion

Próx. Post

Apple poderá levar não apenas músicas, mas também filmes e séries para o iCloud

Posts Relacionados