Symantec lança utilitário móvel para seu sistema de controles parentais do Mac OS X na iOS App Store

Norton Online Family para iOSJá faz um bom tempo que a Symantec fornece para o Mac OS X um aplicativo independente para pais administrarem computadores e as contas de usuário utilizadas por seus filhos. O Norton Online Family é ideal para quem busca um pouco mais de paz com relação à atividade de crianças online, oferecendo funções como monitoramento avançado de histórico de navegação e conversas, suspensão/liberação de privilégios, controle de tempo de uso de máquinas e muitos outros.

Muitos dos recursos disponíveis fazem falta no sistema de controle de contas que a Apple mantém atualmente no Mac OS X, incluindo a mais recente novidade da Symantec: com o Norton Online Family para iOS, pais podem monitorar a atividade do(s) seu(s) filho(s) a partir de qualquer lugar usando um iPhone/iPod touch. O app não apenas traz um histórico completo da atividade de cada uma das crianças, mas também alerta sobre eventos importantes e permite que você ative/desative recursos conforme desejar.

O Norton Online Family para iOS requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [1,9MB]; uma versão para Android também chegará ao Market dentro de algumas semanas. Não surpreendentemente, o uso do aplicativo está condicionado a uma assinatura de produto na linha Norton Online Family, podendo ser gratuita ou paga (US$30/ano, em oferta limitada).

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes