CEO da Disney, em entrevista na D9 Conference, nega que participará do anúncio do iCloud

Bob Iger, CEO da Disney, foi mais um dos entrevistados durante a D9 Conference. O executivo conversou com Kara Swisher sobre a ligação de sua empresa com a Apple, mas negou que fosse participar da apresentação oficial do iCloud, durante a keynote de abertura da WWDC 2011.

Bob Iger, CEO da Disney - D9 Conference, AllThingsD

Iger complementou ainda que a Disney não está ligada a nenhum serviço de cloud computing, contudo, o executivo vê os benefícios da tecnologia e acredita que tirar a capacidade de armazenamento do caminho pode ser uma forma de estimular vendas. Não haveria, porém, nenhum tipo de acordo especial que favorecesse um ou outro serviço de computação na nuvem.

Ele comentou ainda que a parceria com a Apple em vendas na iTunes Store foi bastante positiva, apesar de ainda não chegar nem perto de fontes de renda tradicionais — para ilustrar, ele falou de um dos últimos sucessos da Disney, Piratas do Caribe 4, que faturou US$700 milhões em poucas semanas. Apesar de ainda não chegarem a esse ponto, os meios digitais estão mudando as vidas de milhões de pessoas. “Eu realmente acredito que a tablet vai revolucionar o mercado de mídia.”

Ah, e O Rei Leão será refeito em 3D. Acho que vou chorar, mas não por um bom motivo. :-/

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes