Com um pouco de atraso, versão nacionalizada do Parallels Desktop para Mac chega no próximo dia 10

Caixa - Parallels Desktop 6 para MacNo começo de abril, quando entrevistamos o diretor de vendas da Parallels para a América Latina, Carlos Capó, a previsão era de que a versão nacionalizada do Parallels Desktop 6 para Mac chegaria ao mercado em poucas semanas — mas ela atrasou um tantinho, é claro.

Hoje, a Boxware nos confirmou finalmente que o Parallels Desktop 6 em português chegará ao mercado no dia 10 de junho — sexta-feira da semana que vem. Ele já está inclusive em pré-venda na Fnac, por R$180.

“A Boxware investiu muito para que o Parallels Desktop 6 em português pudesse atender às necessidades e expectativas do mercado local. Todo esse trabalho, que durou meses e incluiu também a tradução do software, caixa e manual, é motivo de total orgulho para a Boxware”, afirmou João Domingues, CEO da empresa.

Outra notícia excelente é que todos os que já possuem a versão em inglês do Parallels Desktop poderão obter uma atualização gratuita para o português. A data de disponibilidade exata dela ainda não foi divulgada, porém.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes