Currencies chega ao Mac OS X sem perder a facilidade de uso da sua versão para iOS

Já disponível para iOS há um bom tempo, o Currencies é um aplicativo para realizar conversões em mais de 130 moedas diferentes, sendo útil em viagens, transações comerciais ou até mesmo em compras casuais. Como qualquer programa na categoria, ele recorre à web para obter dados dos principais sites de finanças e os coloca dentro de um produto fácil de usar e bastante versátil.

Currencies para iOSCurrencies para iOS

No entanto, também trata-se de uma ferramenta bastante interessante para o Mac OS X, plataforma para a qual a Edovia decidiu desenvolver uma nova versão do seu principal produto, que foi o ar hoje.

Currencies para Mac OS X

No Mac, o Currencies roda na barra de menus, onde está acessível a um clique do mouse — e pode ser configurado para abrir na inicialização do sistema, caso você precise usá-lo constantemente. A interface é a mesma do iOS, especialmente graças ao Chameleon, um framework criado pela Iconfactory para eliminar as diferenças entre o sistema de interface do iOS e o do Mac OS X.

O Currencies para Mac requer o OS X 10.6.6 ou superior e custa apenas US$3 na App Store [1,5MB]. Já a sua versão para iGadgets sai por US$2 [1,9MB; requer o iOS 3.0 ou superior].

[via MacStories]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes