O melhor pedaço da Maçã.

CEO da AT&T também indica que Apple está trabalhando em chip ainda menor que o Micro-SIM

Presidente e CEO da AT&T, Ralph de la Vega

Embora existam rumores de um futuro iPhone com SIM card integrado, há também burburinhos sobre a Apple estar trabalhando num chip ainda menor que os atuais Micro-SIMs (já bem pequenininhos, diga-se).

Publicidade

O boato surgiu no mês passado com base em comentários de um executivo da operadora francesa Orange, mas foi corroborado nesta semana por ninguém menos que Ralph de la Vega, CEO e presidente da AT&T nos Estados Unidos.

Presidente e CEO da AT&T, Ralph de la Vega

O executivo comentou durante a D9 Conference que a sua operadora também está engajada no desenvolvimento e no suporte a esse novo padrão de chips, embora tenha sido cuidadoso o suficiente para não direcionar a sua fala para a Apple — anos de parceria dão nisso. 😉 Os novos SIM cards seriam destinados a ambos os mercados americano e europeu.

Publicidade

Diante da miniaturização dos gadgets atuais, tudo o que possa ser retirado ou reduzido dentro de seus aparelhos é vantajoso para a Apple, de maneira a dar espaço para outros componentes ou, por exemplo, baterias maiores e com mais autonomia. Isso explica muito o porquê de ela estar lutando tanto por esses novos chips supercompactos.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store supera marca de 400 mil títulos disponíveis para compra/download

Próx. Post

Momento Nostalgia: na WWDC 1997, Steve Jobs já falava sobre “computação remota” (iCloud-like)

Posts Relacionados