Demanda pelo iPhone continua alta, principalmente porque a Apple não para de firmar novas parcerias com operadoras

Bill Shope já tinha citado esse número numa nota publicada na semana passada, mas o analista da Goldman Sachs resolveu hoje analisar mais diretamente a sua descoberta de que a Apple já tem hoje mais de 200 operadoras parceiras na comercialização do iPhone.

iPhone 4 CDMA

Pasme: no final do trimestre de março, eram 186. Em outras palavras, ela continua ainda hoje assinando novos contratos num ritmo superforte, o que para Shope é suficiente para compensar qualquer baixa em vendas devido à possível chegada iminente de um iPhone 4S/5.

Cada nova operadora que firma uma parceria com a Apple abre um leque enorme de clientes. Estamos completando um ano do lançamento do iPhone 4 e ainda vemos nessas ocasiões filas e mais filas de pessoas interessadas por ele, que dirá em grandes momentos como a chegada do modelo CDMA ou da sua versão branca.

“Esse [aumento] sugere que a expansão de operadoras continua, e pode até estar acelerando”, afirma o analista. “Assim, acreditamos que vendas do iPhone continuarão fortes neste verão [do Hemisfério Norte], mesmo com um ciclo de atualização do produto adiado.”

No Brasil, a Apple já tem há tempos acordos firmados com as quatro grandes telecoms: Vivo, Claro, TIM e Oi.

[via AllThingsD]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes