Fast Shop firma parcerias em projetos de automação residencial que fazem uso de iPads

O que estávamos vendo acontecer lá fora está agora chegando ao Brasil: projetos diversos de automação residencial avançados, que fazem o uso de iPads e outros gadgets modernos para controlar as mais diversas funções de apartamentos.

A Fast Shop é uma das que está mergulhando em projetos do tipo com a chamada “Fast Life”, área da rede de varejo de eletroeletrônicos especificamente dedicada a automação residencial. Em parceria com as incorporadoras Stan, Bramex e SDI, a Fast Shop está oferecendo essas soluções numa das torres do F.L Faria Lima 4.300, empreendimento moderno na Av. Faria Lima, em São Paulo (SP).

iPad em automação residencial - Fast Shop

As unidades do F.L Residence terão soluções que permitirão aos moradores controlar e personalizar o uso do seu espaço com apenas um toque. Da temperatura do ar-condicionado às músicas da preferência do morador, tudo poderá ser controlado através de um moderno sistema de automação.

O sistema inclui:

iPad em automação residencial - Fast Shop

Roberto Oliveira, diretor de serviços da Fast Shop, explica que as soluções oferecidas envolvem alta tecnologia e incluem consultoria, projeto, equipamentos, instalação e programação das cenas — como são chamadas as programações inteligentes dos equipamentos controlados pela solução. A Fast Life também garante o pós-venda.

“Interessante é que, com a central inteligente, pode-se economizar energia e usar a tecnologia presente cada vez mais em casa de forma muito mais racional e mais responsável”, afirma ele. “Com um simples toque é possível personalizar os ambientes da residência para cada ocasião, sem precisar acionar os eletroeletrônicos ou outros elementos da casa individualmente. Ganha-se também em qualidade de vida.”

Este novo empreendimento da Av. Faria Lima teve 100% das suas unidades vendidas em 24 horas, no pré-lançamento.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes