Fornecimento de painéis para iPads 2 aumenta de ritmo; Foxconn prevê estabilização em breve

O DigiTimes relatou nesta manhã que a Chimei Innolux foi mesmo certificada pela Apple para fornecer painéis para o iPad 3 e contribuirá para aumentar muito o ritmo de produção da tablet atual, já neste mês.

Ao que tudo indica, a Chimei conseguirá despachar entre 400 e 500 mil painéis sensíveis ao toque para o iPad no mês de junho, embora outras estimativas citem menos de 40 mil unidades. Combinada com TPK e Wintek, a produção de iPads poderá atingir em breve 3,5-4 milhões de unidades por mês — ou até 10,5-12 milhões por trimestre.

Enquanto isso, em entrevista para a Bloomberg, Terry Gou (dono da Hon Hai) afirmou que pretende estabilizar a produção da tablet até o segundo semestre deste ano.

Terry Gou, fundador da Foxconn

Terry Gou, fundador da Foxconn

Segundo ele, a Foxconn está constantemente tentando inovar na forma com constrói iPads, mas afirma que em geral “produtos da Apple são bem difíceis de produzir”.

“Nós ajudamos a Apple a fazer muito dinheiro. Se nossos clientes fazem dinheiro, então nós também podemos fazer. Eu tenho mais medo de clientes que não fazem dinheiro”, concluiu o executivo.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes