Apple é processada pela iCloud Communications por causa de… adivinha o quê!

Ícone do iCloudJá virou tradição: com o lançamento e o sucesso inicial do iMac e do iPod, a vogal “i” caiu nas graças do povo e há mais de uma década todo mundo já registrou seu iWhatever; como consequência direta disso, daqui pra frente é humanamente impossível a Apple lançar qualquer produto cujo nome não já tenha sido registrado por alguém.

O pessoal do departamento jurídico de Infinite Loop até tentou ser proativo e pegar o domínio iCloud.com de uma empresa que já o usava e mudou de nome para CloudMe, mas não foi o suficiente: a iCloud Communications basicamente saiu de um buraco agora exigindo na justiça que a Apple desista de usar sua marca, conforme conta o The Next Web.

Essas empresas vindas do nada com um advogado a tiracolo são bem cansativas. Fica no ar apenas uma pergunta: por que a iCloud Communications não processou os criadores do iCloud/CloudMe que fizeram um acordo com a Apple? Por que esperar até agora? Eu acho que é só porque a Maçã pode pagar muito mais, mas posso estar errado.

Enfim, é a vida: trollers gonna troll. :-/

[via MacStories]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes