O melhor pedaço da Maçã.

Contaminate é um jogo de estratégia e muita paciência para o seu iPhone/iPod touch

Ícone - Contaminate

Quando bati o olho em Contaminate, novo jogo da Jogability Studios (criadora de Ice Cream Run), logo lembrei de outro que já comentamos aqui no site, o Lights Out. O princípio é semelhante, mas a temática é outra.

Publicidade

Contaminate - iPhones

Contaminate oferece três níveis de dificuldade e o seu objetivo é tocar nos quadrantes vazios para preenchê-los com novos vírus, em formato de cruz. Os que já tiverem outros vírus serão eliminados — e a ideia é justamente essa, acabar com todos eles.

Pare a contaminação! Elimine o vírus antes que ele se espalhe!

Contaminate é um jogo de lógica simples e divertido, no qual você deve destruir todos os vírus do campo. E como você faz isso? Apenas clique no campo para gerar mais vírus, se dois vírus colidirem, ambos morrem!

O game conta com três inimigos diferentes, um modo “Torre” que fica mais difícil a cada nova fase, efeitos sonoros bacaninhas e um ranking online.

Publicidade

Contaminate requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store brasileira [7,6MB]. Ele também está disponível nos Estados Unidos, em versão completa [6,5MB] e outra Free [4,5MB], para quem quiser experimentá-lo antes de bater o martelo.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Contaminate!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre Contaminate levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Contaminate

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SkyDiver: joguinho bacana e bem desenvolvido lidera ranking de gratuitos da App Store brasileira

Próx. Post

Hacker “comex” pode estar preparando retorno do JailbreakMe.com

Posts Relacionados