Hacker “comex” pode estar preparando retorno do JailbreakMe.com

Quem acompanha o mundo iOS há pelo menos uns dez meses deve lembrar bem do JailbreakMe, a ferramenta de jailbreak mais prática e direta que existiu — graças a uma vulnerabilidade de PDF encontrada no iOS pelo hacker comex. Ela era tão simples que o pessoal estava fazendo a festa em Apple Retail Stores.

Depois que a Maçã corrigiu a falha no sistema, voltamos a ter que depender de outras soluções mais complexas para isso. Mas parece que algo vem aí.

[blackbirdpie id=”79616739754782722″]

Sim, comex mais uma vez postou um teaser no domínio original do JailbreakMe, que por enquanto conta com apenas uma imagem:

Comex - PDF JailbreakMe.com

O iPhone Download Blog tentou decifrar as dicas do teaser: a mais óbvia certamente é o nome “PDF”, o que pode indicar que comex encontrou mais uma vulnerabilidade semelhante e estaria preparando o retorno da ferramenta. O ícone de diamante teria a ver com “Alpine skiing” — e alpine, para quem não sabe/se lembra, é a senha de root padrão do iOS.

Por ora, é isso. Ficaremos ligados em mais detalhes sobre o assunto — teria ele a ver com o iOS 5? Será que este será o primeiro jailbreak compatível com iPads 2? Vamos torcer para que seja coisa boa. 😉

[dica do Fabrício Soares]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes