Opções em build interno do iOS 5 incluem YouTube HQ via 3G e Nuance Dictation

Mais uma do @ChronicWire! Ou melhor, duas. Na verdade são três. Bem, vamos por partes: conseguiram um build interno do iOS 5 que contém diversas opções “secretas”, próprias para testes e debugging por parte do pessoal da Apple. Nessa lista de configurações há muita coisa interessante (Mic on space key? Uau, chupado direto do Android), mas o que chama mais a atenção é a opção Nuance Dictation.

[blackbirdpie id=”79709072068317185″]

Opções em build interno do iOS 5 - @ChronicWireOpções em build interno do iOS 5 - @ChronicWire

Isso pode servir como indicativo final de que a parceria da Apple com a Nuance foi, afinal de contas, efetivada, possibilitando o aparecimento de serviços como o impressionante Dragon Dictation integrados diretamente ao sistema operacional.

Mais uma possível novidade: atualizações forçadas do iOS pelo ar.

[blackbirdpie id=”78232718340665345″]

[blackbirdpie id=”78233200803053568″]

Com o novo sistema PC Free disponível para iGadgets, é possível que a Apple empregue um sistema de atualizações compulsórias, que seriam realizadas sem a interação do usuário — algo particularmente útil para o caso de cobrir falhas de segurança, mas uma preocupação a mais para jailbreakers. Não podemos descartar, porém, que esse recurso nunca seja usado ou então diga respeito tão somente à reinicialização obrigatória de um gadget que acabou de ter o iOS atualizado.

Por fim, uma coisa para deixar as operadoras de telefonia celular e os usuários com planos de dados limitados de cabelo em pé: além de permitir o uso do FaceTime via 3G, a Apple também estaria implementando um modo de alta qualidade para o YouTube quando usado em redes de telefonia celular.

YouTube HQ via 3G - @ChronicWire

Será que alguma dessas opções vai ver a luz do dia, quando o iOS 5 chegar para os usuários?

[via MacStories]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes