Apple aumenta vastamente a lista de produtos da Samsung que estariam copiando o iPhone e o iPad

A briga da Apple com a Samsung está ficando cada vez mais quente — é quase como se a Maçã estivesse com sangue nos olhos, querendo compensar a derrota para a Nokia. De acordo com o FOSS Patents, a gigante de Cupertino adicionou diversos produtos da Sammy à lista de produtos violadores de propriedade intelectual relacionada a iGadgets.

Apple vs. Samsung

A lista completa agora é a seguinte (novatos em negrito):

Samsung Captivate, Continuum, Vibrant, Galaxy S 4G, Epic 4G, Indulge, Mesmerize, Showcase, Fascinate, Nexus S, Gem, Transform, Intercept, Acclaim, Droid Charge, Exhibit 4G, Galaxy Ace, Galaxy Prevail, Galaxy S (i9000), Gravity, Infuse 4G, Nexus S 4G, Replenish, Sidekick, Galaxy S II (aka Galaxy S 2), Galaxy Tab, Galaxy Tab 10.1, Showcase i500 e Showcase Galaxy S.

Como se não bastasse essa expansão para a lista de supostas cópias, as palavras da Apple ao acusar a Samsung estão ficando cada vez mais duras e diretas: a empresa coreana é apontada como a mais intrépida das copiadoras. O processo chega a apontar inúmeras ocasiões em que a imprensa especializada apontou similaridades gritantes entre os produtos em questão e o iPhone.

Para servir de cereja no topo, algumas poucas patentes foram retiradas do processo, mas diversas outras foram inseridas, aumentando o número de inventos para oito, além de adicionar mais cinco registros de design. Ah, e ainda quatro pedidos de patente (ainda não concedidos pelo USPTO, vale notar) foram adicionados, só pra esquentar mais ainda o embate.

Como se precisasse: deverá ser hoje que a corte decide quem vai ter que abrir o quimono e mostrar produtos ainda não lançados (ou, no caso da Apple, nem mesmo anunciados).

[via 9 to 5 Mac]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes