Rumor: alguns modelos dos novos MacBooks Air poderão ser pretos [atualizado]

E, por falar em opções de coresO MacRumors contou hoje ter recebido diversas informações anônimas de que a próxima atualização do MacBook Air poderá trazer uma coisa bem interessante, além de portas Thunderbolt e processadores Sandy Bridge: a cor preta.

MacBook Air preto - ColorWare

É possível que pelo menos um dos modelos disponíveis (provavelmente o topo de linha) venha com uma carcaça de alumínio anodizado escuro, a exemplo do que ocorria com os antigos MacBooks de policarbonato, até 2008.

Contudo, o 9 to 5 Mac não parece crer muito nessa possibilidade. Segundo uma das fontes confiáveis deles, não haveria nada da cor preta entre os materiais usados nos MacBooks Air. Apesar disso, veio muito a calhar relembrar que um protótipo da primeira geração do notebook ultraleve da Maçã apareceu no eBay com a base escura.

Será que o MacBook Air vai virar o novo “pretinho básico”?

Atualização por Rafael Fischmann (às 20h32)

O próprio MacRumors retornou agora para dizer que foi contatado por um empregado da Apple sobre a questão. Resumidamente, uma versão preta do MacBook Air (e do Pro!) de fato foi testada internamente, mas o resultado final não agradou Steve Jobs por absorver oleosidade demais. Algumas unidades de teste estariam inclusive circulando pelo campus da Apple.

Quem sabe no futuro…

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes