Rumor: iPhone completamente novo será anunciado e lançado em agosto

Que tal uma gota de informação não-confirmada para deixar sua manhã mais animada e seus cabelos mais em pé? O BGR conta ter ouvido de uma fonte confiável que o próximo iPhone terá um design “radicalmente novo”, o que contraria o consenso de que o novo modelo seria apenas uma versão mais poderosa do iPhone 4, muito provavelmente dotada de uma câmera superior, processador A5 e mais RAM.

Mockup de futuro iPhone

Outra divergência em relação ao senso comum é a data de anúncio e lançamento: de acordo com estas informações, a Apple anunciaria o novo smartphone no começo ou meio de agosto (não se sabe se seria numa ocasião exclusiva ou se puxaria o tradicional evento musical), levando-o para as lojas na última semana do mês. Recentemente, comentamos que o lançamento poderia ser em 7 de setembro, Dia da Independência no Brasil.

No final de abril, o This is my next… dissera que um novo iPhone poderia ter forma de cunha, design bem mais fino e uma tela ocupando praticamente a frente toda do aparelho, além de o botão Home se tornar capacitivo.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes