Stand para iPads que imita os Smart Signs de Retail Stores parece bom demais pra ser verdade

Se você tiver ficado com vontade de ter um stand para iPads como os usados pela Apple em suas Retail Stores, não precisa mais procurar: a newPCgadgets já pôs à venda o iPad 2 Display Dock, que promete imitar direitinho os suportes das lojas da Maçã — com direito a dock adicional para iPhones/iPods e tudo!

iPad 2 Display Dock

Um acessório desses certamente complementaria qualquer ambiente residencial ou comercial — imagine só, uma galeria de fotos do lado de cada arara numa loja de roupas! O preço, por sinal, nem é tão salgado: apenas US$75 — se bem que eu gostaria de ver um modelo de US$50 sem o dock adicional (ficaria bem mais bonito).

Só tem um problema: a imagem acima tem tudo para ser uma edição mal-feita de uma foto tirada numa Retail Store; ou seja, não dá pra saber se o produto existe de verdade e, caso ele exista, qual o aspecto real dele. Outro problema: provavelmente essas bases não alimentam o iPad usando a fita superfina especial que se liga ao conector de 30 pinos; ou seja, seu iPad vai ter que contar só com a bateria ou, pior, ser enfeiado pelo conector comum (que, logicamente, não aparece nas “imagens de divulgação” do Display Dock). E outro problema: é capaz de a Apple ter patenteado o desenho dessa base (ela já fez isso com outra), então este produto pode ser tirado do ar a qualquer momento. Se bem que, se ele for bom de verdade (duvido: pictures, or it sucks), este último não é exatamente um “problema”, mas sim um investimento — eBay, alguém?

Ah, e mais uma coisa… Uma das citações de reviews que aparecem na página desse acessório, atribuída à CNET News, aparece igualzinha em outro produto. Olha o golpe!… 😛

[via MacNN]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes