Apple estaria se preparando para *muitas* vendas de novos MacBooks Air no próximo trimestre

De que um novo MacBook Air está chegando, praticamente não resta dúvidas. Só acho os números citados hoje pelo DigiTimes um pouco exagerados demais: segundo eles, a Apple estaria se preparando para vender cerca de 8 milhões(!) de MacBooks Air no terceiro trimestre deste ano.

Novos MacBooks Air de lado

De acordo com fontes em cadeias de produção na Ásia, as fornecedoras da Apple estariam se preparando para entrar em capacidade total a partir de julho. Isso levaria a produção de 2,2-2,4 milhões de unidades atualmente para 2,7-2,8 milhões no mês seguinte.

No segundo trimestre fiscal deste ano, a Apple comercializou um total de 3,76 milhões de Macs. Como ela iria dobrar esse número *só com MacBooks Air* de um trimestre para outro, eu não sei. As fontes do DigiTimes aumentaram também suas previsões de vendas gerais de MacBooks para 2011, de 13 para 15 milhões de unidades.

Especula-se que os novos Airs venham com processadores Intel “Sandy Bridge”, portas Thunderbolt, OS X Lion pré-instalado e quem sabe até um preço-base inferior ao atual. Ou seja: sucesso garantido, só não dá pra fazer milagre. 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes