Informações apontam a produção de 15 milhões de iPhones 5/4S e novo fornecedor para o chip A6

O DigiTimes divulgou hoje duas informações interessantes sobre futuros produtos da Apple, conseguidas com fornecedoras asiáticas de componentes. A primeira vem da Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC): segundo Dan Heyler, analista da Merrill Lynch, a companhia tem grandes chances de conquistar os contratos de produção do chip A6 em 2012. A previsão é de que a produção desse processador para um futuro iPad represente 2% do total das vendas da empresa — todas as demais tablets representariam 4% da receita da TSMC.

Processador Apple A5

A troca de fornecedora para os processadores de futuros iGadgets faz sentido, dado que a Apple e a Samsung (que hoje fabrica o A5) se encontram atualmente engalfinhadas num processo que poderá amargar severamente as relações entre as gigantes de eletrônicos.

A outra informação veio da Pegatron, que sofreu bastante com uma grande redução de pedidos do iPhone CDMA e de notebooks da Asus, mas poderá se recuperar com a chegada de um novo smartphone da Apple em setembro. A expectativa é que os pedidos iniciais da Maçã cheguem a 15 milhões de unidades só no primeiro mês de produção.

É uma boa quantidade de smartphones, mas acho que ainda assim vai faltar iPhone nas lojas. 😛

[via AppleInsider]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes