Analista acredita que novo iPhone terá poucas mudanças e que iPad 3 só chegará em 2012

Shaw Wu, da Sterne Agee, compartilhou hoje com investidores informações vindas de fontes na Ásia: segundo o analista, tudo indica que a atualização de 2011 para o iPhone será algo na linha do que ocorreu entre os modelos 3G e 3GS. Ou seja, as mudanças serão poucas, muito provavelmente se limitando a um hardware mais potente, com processador mais rápido e câmera melhorada.

iPhones 4 deitados

Um smartphone da Apple compatível com redes 4G deverá aparecer apenas em 2012, assim como a próxima geração do iPad. Para Wu, apesar de uma renovação ainda neste ano poder dar uma grande vantagem em relação a tablets concorrentes (tanto que ele não descarta completamente essa possibilidade), o iPad atual ainda é muito recente e sua produção nem mesmo estaria estabilizada.

iPad 2 deitado

Hoje mais cedo, Chris Whitmore ponderou a possibilidade de a Apple lançar dois modelos de iPhone neste ano, um deles com poucas diferenças em relação ao modelo corrente, mas com um preço bem mais agressivo, e outro para atender o segmento premium do mercado.

[via AppleInsider]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes