O melhor pedaço da Maçã.

Snow Leopard 10.6.8 trouxe duas belas novidades, mas também um bug inesperado

Primeiro DVD do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

A última atualização do Snow Leopard, a versão 10.6.8, aparentemente não teve nenhuma grande novidade, mas algumas pessoas conseguiram encontrar benefícios bastante interessantes nela. O Macs Only! fez alguns benchmarks focados em performance gráfica de jogos e descobriu que o update trouxe um desempenho quase 50% maior em certos aspectos, principalmente em OpenGL.

Publicidade

Benchmarks do Mac OS X 10.6.8

Outra boa novidade, esta destacada pelo MacRumors, é que o OS X 10.6.8 estendeu para todos os Macs com SSDs da Apple o suporte a TRIM que era nativo apenas nos MacBooks Pro lançados no começo do ano. Vale ressaltar que isso não é válido para SSDs de terceiros, apenas para os fornecidos em máquinas customizadas de fábrica.

Suporte a TRIM no Mac OS X 10.6.8

Por fim, um bug apontado pelo MacNN: diversos usuários do Mac OS X 10.6.8 Server estão se queixando nos fóruns de discussões da Apple do daemon hwmond de monitoramento de hardware, que estaria causando picos de CPU constantes em certas máquinas. Até agora, a única forma de contornar esse problema tem sido desligar completamente o daemon, o que pode representar um grande risco para os servidores.

E você, percebeu alguma diferença significativa neste update?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uma primeira visão geral sobre o recém-lançado Final Cut Pro X

Próx. Post

modo 501 finalmente ganha versão em português, inclusive para Mac OS X

Posts Relacionados