O melhor pedaço da Maçã.

★ Rio Design Leblon oferece excelentes aplicativos para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Rio Design Leblon

Consagrado shopping carioca — especialmente entre o público feminino, devido ao seu grande número de lojas fashion —, o Rio Design Leblon lançou recentemente dois aplicativos na App Store, um para iPads e outro para iPhones/iPods touch. O projeto foi desenvolvido pela Bitix.

Publicidade

Rio Design Leblon - iPad e iPhone

Supercompletos, os apps não só cobrem tudo sobre o shopping, como também as suas redondezas no bairro do Leblon, trazendo uma lista de serviços 24h como caixas eletrônicos, farmácias, supermercados, estacionamentos e afins.

“O objetivo é oferecer cada vez mais serviços e facilidades aos nossos clientes, oferecendo dicas não apenas de moda, cultura e gastronomia, mas também de informações úteis sobre o bairro”, informou Vanessa Marques, gerente geral do empreendimento.

Publicidade
Rio Design Leblon - iPhoneRio Design Leblon - iPhoneRio Design Leblon - iPhoneRio Design Leblon - iPhone

Com um visual de muito bom gosto e navegação intuitiva, o app é atualizado semanalmente com novidades gerais e ofertas em destaque (algumas exclusivas para seus usuários) — ótimos motivos para visitantes frequentes do espaço ficarem sempre ligados nele.

As duas do momento são:

  • Descontos no Wenner: coiffeur em beleza e estética;
  • Promoção em gastronomia “Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”.
Rio Design Leblon - iPadRio Design Leblon - iPadRio Design Leblon - iPad

Nas áreas Lojas e Gastronomia, é possível navegar por todo o acervo de estabelecimentos do Rio Design, com listas divididas por pisos e filtragem por palavras-chave. Cada item possui um descritivo respectivo com foto, localização e, em muitos casos, links diretos para site e telefone. Você ainda pode criar a sua lista personalizada de lugares favoritos.

Publicidade
Rio Design Leblon - iPhoneRio Design Leblon - iPhoneRio Design Leblon - iPhoneRio Design Leblon - iPhone

O Rio Design Leblon conta hoje com 71 lojas e um total de 9 restaurantes. Ele também conta com serviço de entregas, Bike Express, internet wireless, valet parking, entre outros, permitindo inclusive a entrada de cães — o que é muito bacana.

Rio Design Leblon - iPadRio Design Leblon - iPadRio Design Leblon - iPad

Uma pesquisa interna constatou que cerca de 66% dos clientes do Rio Design possuem smartphones. Desses, 37% são donos de iPhones. Além disso, 23% dos clientes já são usuários de iPads.

Assista a um vídeo demonstrativo:

Publicidade

YouTube video

Baixe já os aplicativos do Rio Design na App Store: iPad [11,9MB], iPhone/iPod touch [10MB]. Ambos requerem o iOS 4.0 ou superior e são, evidentemente, gratuitos. 😉

· · ·

Artigo Patrocinado

O Rio Design Leblon fica aberto de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e nos domingos e feriados das 15 às 21 horas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Swapp oferece rápidos e úteis atalhos para quem usa o Mac OS X com múltiplos monitores

Próx. Post

Review: ABBYY FineReader, software de reconhecimento de caracteres (OCR) para Mac OS X [atualizado]

Posts Relacionados