O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: Molenotes, PseudoCaller, TwizShow, Alphabet Animals HD e mais!

Molenotes

Um domingo de festa com o aniversário de três anos da App Store!

Publicidade

Lembrando que os aplicativos vêm com a nota disponível na seção de reviews oficial da loja e eu, Marcelo Melo, uso também uma nota baseada na minha própria experiência. Mas é seu aparelho, então a palavra final sobre o app sempre é sua.

A nossa seleção do dia:

Molenotes
Nota na App Store: N/D
Minha nota: 4,0

O Molenotes traz para a tela de seu iPhone/iPod touch o ar dos tradicionais cadernos de anotação. O ponto forte deste app é, sem a menor dúvida, o design, uma mistura de retrô e clean cheia de muito estilo que poderá dar um upgrade em suas anotações.

Molenotes

Pelo app, a sensação é de estar com um verdadeiro caderno de anotações, e nele é possível inserir texto de forma automática, manual ou ainda sincronizar suas notas com o Dropbox.

Molenotes

Também é possível se organizar usando marcações e a entrada de texto pode ser feita tanto em modo retrato quanto em paisagem. Uma versão universal cairia bem — de qualquer forma, o app funciona também no iPad com uma qualidade gráfica um pouco menor e com o teclado gigante do modo de compatibilidade.

Publicidade

O Molenotes é compatível com iPhones/iPods touch, requer o iOS 4.2 ou superior e está saindo de graça na App Store [preço normal: N/D; 13,1MB]. Imperdível! 😉

PseudoCaller
Nota na App Store: 4,5
Minha nota: 2,0

Precisando daquela mãozinha para encerrar uma conversa chata ou uma reunião interminável? O PseudoCaller pode ser o que você procura!

O aplicativo permite o recebimento de ligações que não existem, ou seja, ele cria chamadas falsas. O mais legal é que o PseudoCaller utiliza os contatos de sua agenda para isso, dando muito mais veracidade ao embuste.

PseudoCaller

Escolha o contato, pré-visualize e deixe sempre à mão para situações em que só uma chamada pode ser a salvação! O app conta com gráficos simples e uma interface amigável, possibilitando a personalização da chamada e a definição de duração.

Publicidade

O PseudoCaller é compatível com iPhones/iPods touch, requer o iOS 3.0 ou superior e está de graça na App Store [preço normal: US$1; 22,5MB].

· · ·

Aqui, mais alguns apps disponíveis com descontos de até US$10:

Aproveite as ofertas, o restinho do final de semana e até amanhã! 😉

· · ·

Como a maioria dos jogos não está disponível na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja norte-americana ou na argentina em mãos. Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E a App Store completa três anos de existência hoje; parabéns, Apple!

Próx. Post

Vão ao ar mais dois comerciais para quem não tem iPhone, destacando AirPlay e FaceTime

Posts Relacionados