Star Trek PADD chega à App Store, para levar seu iPad aonde nenhuma tablet jamais esteve [atualizado]

O iPad já devia ser, desde sua primeira geração, o sonho de todo trekkie que sempre desejou ter um PADD (Personal Access Display Device) pra chamar de seu. Hoje, esse sonho acaba de ser realizado da forma mais nerdgástica possível: chegou à App Store o Star Trek PADD [US$5; 190MB], aplicativo oficial para iPADDs iPad, que traz pra tablet da Maçã a interface LCARS e uma base de dados completíssima (e em expansão) com informações sobre essa série clássica.

Star Trek PADD no iPad

O app inclui, além disso, efeitos sonoros e vozes computadorizadas originais, acesso aos feeds de notícias oficiais no Facebook e no Twitter, além de modos de diagnóstico que mostram uma visão geral esquemática da U.S.S. EnterpriseTM NCC-1701-D.

Star Trek PADD no iPad

Uma coisa é certa: todos os fãs de Star Trek que tiverem iPads vão ficar US$5 mais pobres hoje — por outro lado, todos se sentirão incomensuravelmente mais ricos. 😉

[via Electronista]

Atualização

Ora, ora, ora… Quem diria que iríamos encontrar brasileiros até fora da galáxia? Ficamos sabendo hoje pela manhã que o Star Trek PADD é obra de compatriotas nossos na ArcTouch! E, só para dar um pouco mais de vontade em você, veja só este trailer do app:

Parabéns à ArcTouch por esse #epicWIN! 😀

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes