O melhor pedaço da Maçã.

Apple Online Store amanhece fora do ar — tente adivinhar o motivo! [atualizado]

Apple Online Store - Post-it

Apple Online Store - Post-itVocê acordou nesta quarta-feira, deu bom-dia pro seu gato (ou cachorro, ou Snow Leopard) e foi ver como estavam as coisas na Apple Online Store? Bem, que chato: ela está fora do ar!

Publicidade

Mas seria isso… “chato”? Como bem sabemos, o OS X Lion vai ao ar hoje na Mac App Store. E também sabemos que atrás do Leão vêm novos Macs — muito provavelmente MacBooks Air e, quem sabe, Macs mini, Pro e até LED Cinema Displays com Thunderbolt. Se você estiver esperando por um novo MacBook branco, porém, talvez seja melhor esperar sentado.

De qualquer forma, em pouco tempo todas as novidades deverão aparecer de uma vez só. Até lá, paciência e nada de ficar enlouquecendo com o Refresh por enquanto: vá tomar seu café com calma e volte lá pelas 9h30 — aí, sim, pode começar a atualizar a página loucamente. #ansiedade

E, claro, traremos todas as novidades aqui. 😉

Atualização

Eu mando você ir tomar café com calma e volto com isto: o 9 to 5 Mac obteve detalhes adiantados sobre os novos MacBooks Air e Macs mini que deverão aparecer nas lojas da Maçã em poucas horas.

Publicidade

Os notebooks ultraleves deverão ter especificações que vão desde processadores de 1,6GHz, 2GB de RAM e 64GB de SSD no modelo de 11 polegadas até 1,8GHz, 4GB de RAM e 256GB de SSD no de 13 polegadas (adicionalmente, tal configuração máxima também estará disponível no modelo menor). Infelizmente, isso indica que o rumor sobre a memória mínima/máxima ter sido dobrada parece não ter se concretizada, e nada se falou sobre teclados retroiluminados.

Publicidade

Já os pequenos desktops deverão trazer configurações que vão de 2,3GHz com 2GB de RAM e 500GB de HDD até 2,5GHz e 4GB de RAM. O novo modelo Server deverá processador de 2GHz, 4GB de RAM e dois HDDs de 500GB.

Além disso, todas essas novas máquinas deverão trazer portas Thunderbolt e processadores Sandy Bridge, conforme esperado. Falta pouco!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A China agora conta com suas próprias Apple Retail Stores falsificadas! [atualizado]

Próx. Post

Analistas profissionais avaliam resultados da Apple, mas não avaliam seus próprios erros [atualizado]

Posts Relacionados