O melhor pedaço da Maçã.

Até os executivos da Verizon achavam que um novo iPhone seria lançado em junho

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

Ser parceiro da Apple é padecer no paraíso. Por um lado, você tem a chance de trabalhar com alguns dos melhores profissionais do mundo. Por outro, eles deixam você no escuro até o último segundo (a equipe responsável pelo FaceTime que o diga). Prova disso é que não um, mas dois executivos da Verizon Wireless já reconheceram publicamente que esperavam a chegada de um novo iPhone em junho.

Publicidade

Dia do lançamento do iPhone 5 no Canadá?

Originalmente esperado para junho, já se fala que o iPhone 5 será lançado apenas em outubro.

O primeiro foi o CEO da telecom, Lowell McAdam, falando no final de julho à CNBC, e hoje o CFO Fran Shammo espelhou o discurso durante a Oppenheimer Technology & Communications Conference. “Obviamente, estamos desapontados porque o iPhone 5 não foi anunciado no verão [do Hemisfério Norte]. Continuamos a nos preparar para ele e, quando chegar, estaremos prontos.”

Publicidade

Como resultado desse “atraso” não-antecipado (como se a Apple tivesse prometido alguma coisa), os números da Verizon em relação à penetração de smartphones deverão ficar um pouco aquém das estimativas iniciais, levando cerca de um trimestre a mais para chegar a mais de 50% dos clientes com celulares inteligentes.

[via AllThingsD, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Xcode 4.1 para o OS X Lion inclui Network Link Conditioner, para desenvolvedores fazerem testes com diferentes velocidades de conexão

Próx. Post

Agora é pra valer: Apple se torna a companhia de capital aberto mais valiosa do planeta

Posts Relacionados