O melhor pedaço da Maçã.

Problemas na produção podem ameaçar contrato da LG para fornecimento de displays para o iPad 2

Mão tocando o iPad 2

Apple e Samsung podem estar travando uma batalha acirrada na justiça, mas elas ainda dependem bastante uma da outra. Só em julho, a Samsung Electronics teria entregado quase 2 milhões de painéis destinados ao iPad 2, mesmo tendo no mercado um produto que concorre diretamente com ele.

Publicidade

Mão tocando o iPad 2

E, se depender de problemas na produção da LG Display, a Apple poderá ter que aumentar seus pedidos para a Samsung — ou ao menos fazer a Chimei Innolux (CMI) aumentar consideravelmente a sua produção dessas telas, visto que ela só entregou 450 mil unidades no mês passado.

A LG não só teve problemas para atender à demanda da Apple — ela pretendia chegar a 4 milhões de painéis no terceiro trimestre — como também aparenta não estar atendendo aos requerimentos de qualidade impostos pela Apple (unidades de backlight teriam falhado facilmente em testes de queda), o que teria obrigado esta a suspender uma série de pedidos.

Publicidade

É bom que a LG resolva isso tudo logo, caso contrário ela poderá perder um contrato muito atrativo que tem com a Apple.

[via DigiTimes]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Portal de vídeos VUDU chega ao iPad em formato de web app, mais um que não quer se comprometer com as regras da iTunes [atualizado]

Próx. Post

Apple também processa Motorola na Europa, mais uma vez pelo design da tablet XOOM

Posts Relacionados