Polícia de San Francisco nega que protótipo de iPhone 5 foi perdido

Sabe aquele protótipo de iPhone que foi perdido no bar? Não, não me refiro ao caso envolvendo o Gizmodo do ano passado, e sim ao protótipo supostamente perdido no Cava 22 [foto abaixo]. Pois parece que a história não é bem assim: de acordo com o San Francisco News, que entrou em contato com o departamento de polícia da cidade, não existe nenhum registro de investigação ou até mesmo da “visita” à residência do homem que estava no bar onde o aparelho teria sido perdido.

Suposto bar onde o protótipo de iPhone 5 teria sido perdido

Ainda de acordo com o veículo, os policiais passaram a mesma informação para a CNET News (o primeiro a dar o “furo” de reportagem), que disse ter obtido a informação do aparelho perdido com “uma pessoa familiarizada com a investigação”.

Das duas, uma: ou alguém inventou essa história toda para ganhar alguns pageviews, ou então a Apple se meteu no assunto, provavelmente exigindo sigilo na investigação — mas não me pergunta se esta possibilidade é legal.

Particularmente, acho que isso tudo não passou de mentira. Se o protótipo tivesse sido realmente perdido, já teríamos visto alguma coisa aparecendo por aí — ainda mais porque isso teria ocorrido no final de julho. E você, qual é a sua opinião sobre o assunto?

[via MacRumors]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes